Criado em 03 de abril de 2003, o JORNAL DESTAK POLICIAL, através de seu diretor, o jornalista Yang Casalle; Deu início ao um órgão de imprensa independente e exclusivo na divulgação de notícias policiais do Estado de São Paulo.

Com o incentivo do então delegado Seccional de Avare-SP, Dr.Edmindo Lellis (in memoriam), Yang Casalle publicou sua primeira edição no dia 5 de Abril de 2003.

Com a missão de valorizar as forças policiais do estado de São Paulo, visando fortalecer o combate as drogas, a exploração sexual infantil e a criminalidade, o JORNAL DESTAK POLICIAL é um órgão independente, sem vínculos com autoridades ou repartição pública.

Em nossas edições impressas já passaram figuras importantes da cúpula da segurança pública do Estado de São Paulo e agora em nossa versão digital, esperamos levar a informação de maneira responsável e comprometida com a ética jornalística.

Sem liberdade não há imprensa e é por ela que lutamos dia a dia com ética, dignidade, profissionalismo, mantendo nossos princípios, pois são eles que norteiam o digno ofício da imprensa.