Admiradora da Polícia Militar, garotinha de 6 anos é presenteada com farda e se torna a mais nova PM Mirim de Dracena

Na última quarta feira 07, a 1º Tenente PM Mayara Tatiana e o Cabo PM Hernani Valotta, após conhecerem uma grande fã da Polícia Militar e se encantarem pelo amor que ele tem à profissão e seus integrantes, fizeram uma linda surpresa e a presentearam com uma pequenina farda e ela literalmente tornou-se uma policial militar mirim.
A pequena grande fã da Polícia Militar de apenas 06 aninhos, chama-se Marya Edhuarda e passa desde aquela data usando a sua farda e cumprimentando a todos, que vão até o estabelecimento comercial de seus pais, com uma continência (saudação do policial militar), encantando a todos com um lindo sorriso.


Na data de ontem (13), o que mais chamou atenção é que ela estava em frente a sua residência,, local também do estabelecimento comercial da família e juntamente com seus pais e mais uma vez saudou os policiais militares que passavam em patrulhamento pelo bairro que mora. Os policiais militares Cb PM Jordana e Cb PM Souza fizeram questão de descer da viatura e retribuir tanto carinho com um lindo registro.
Parabéns aos policiais militares pelo carinho e parabéns aos pais dessa pequena fã.
Dudinha estamos torcendo pelo seu sucesso.

COMUNICAÇÃO SOCIAL 25BPMI

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.