Dise de Assis apreende mais de 20 quilos de maconha em propriedade rural

A Polícia Civil apreendeu, na manhã desta terça-feira (28/07), mais de 20 quilos de maconha que foram encontrados em uma propriedade rural no município de Assis. A Polícia Militar local também participou da ação, que ainda recolheu uma moto, celulares, tablets e dinheiro.

Agentes da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) receberam informações indiciando que um procurado da Justiça estaria escondido em um sítio localizado no bairro Água do Capão Redondo, na área rural da cidade, armazenando grande quantidade de drogas.

Os policiais realizaram um levantamento prévio do local e requisitaram mandados de busca e apreensão. Com apoio de policiais militares da Força Tática do 32º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I), as equipes diligenciaram até o local para cumprimento das ordens judiciais.

Na residência, foram encontradas e apreendidas duas sacolas com 26 tijolos de maconha, totalizando mais de 20,2 quilos, além de uma porção a granel da mesma droga. Também foram recolhidos R$ 159,90, três celulares, dois tablets, vários documentos e uma moto.

O veículo, o entorpecente e os demais objetos foram encaminhados ao Instituto de Criminalística (IC) para perícia e contribuíram com as próximas etapas da investigação. A Polícia Civil prossegue com as diligências para captura dos envolvidos. Paula Vieira

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.