Dise de Assis detém dois por tráfico de drogas em Pedrinhas Paulista

A Polícia Civil deteve, na última sexta-feira (30/07), dois jovens, de 17 e 18 anos, que são investigados por envolvimento com o tráfico de drogas no município de Pedrinhas Paulista. Mais de 70 porções de cocaína e maconha, além de R$ 500 e outros objetos relacionados ao crime foram apreendidos.

Agentes da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) receberam informações sobre o comércio de entorpecentes na região, conseguiram identificar os suspeitos e imediatamente iniciaram as atividades de campo nas proximidades das casas dos dois, no centro da cidade.

Após notarem movimentações típicas do tráfico, os policiais requisitaram mandados de busca e apreensão, que foram concedidos pela Justiça. Durante diligências na casa do adulto, foram encontradas 44 porções de maconha e 28 pinos de cocaína, além de R$ 465,25 provenientes do crime.

Também foram localizadas anotações relacionadas à contabilidade do tráfico, comprovantes de depósito e um celular. Na casa do adolescente, foram recolhidos um dechavador – usado comumente por usuários de drogas para trituração do fumo -, além de uma porção a granel de maconha.

O adulto foi indiciado por tráfico de drogas e encaminhado ao anexo de Detenção Provisória de Assis. O adolescente alegou que é usuário e que a substância encontrada com ele era para consumo próprio – ele foi liberado ao genitor, após o registro de ato infracional análogo a porte de drogas.Paula Vieira

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.