Em menos de 8 horas, Polícia Militar de Assis prende 5 por tráfico.

Primeiro Caso

Durante Patrulhamento da Policia Militar pelo município de Assis, foi abordado um individuo Anderson estacionando a motocicleta Honda cg 125 Roxa, no terminal rodoviário e fazendo contato com a mulher, foi localizado com ela uma porção grande de cocaína, um aparelho celular e 237,00 Reais em dinheiro, com Anderson nada de ilícito foi encontrado.
Foram indagados e Maria confessou que recebeu 500,00 Reais de um indivíduo terceiro individuo para levar drogas até Candido Mota, o individuo da moto confessou que ganharia 100,00 Reais para vim buscar a mulher com a motocicleta de deste terceiro e levá-la até Candido Mota, ainda levou a equipe na casa dele que também foi abordado, sendk localizado 740,00 Reais, confirmando a versão de Maria e Anderson, apresentando em um comprovante de depósito no valor de 500,00 Reais em nome dela, valor apenas pelo transporte da droga, a droga seria consignada e que pertencia a uma facção criminosa.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante pelos crimes de tráfico/Associação para o tráfico, sendo conduzidos à delegacia para registro.

Segundo Caso

Cera de 1500 pinos contendo cocaína

Após informados via rede rádio sobre a solicitação de uma motocicleta com individuo em atitude suspeita e solicitando abordagem próximo a entrada do bairro Nossa Senhora de Fátima (Pacaembu), uma equipe visualizou a referida motocicleta adentrando a via em alta velocidade, momento em que os policiais deram sinal de parada, o condutor perdeu o controle da motocicleta vindo a colidir com o meio fio da calçada e os dois ocupantes vindo ao solo, abordados de imediato e localizado em uma mochila que a passageira carregava em suas costas vários pacotes contendo em seu interior ependorfs com substância análoga à cocaína, mais tarde contabilizados na delegacia em 1500 unidades. Sendo os dois ocupantes identificados também com denúncias de tráfico de drogas pelo bar de propriedade do casal “bar da progresso” localizado na avenida Paschoal Santilli, próximo ao número 980, e nas imediações. O condutor confessou à equipe que tinha ido até o bairro Santa Clara buscar a droga que é de sua propriedade, mas não informou a localidade onde estaria o entorpecente. A sua amásia sempre estava na companhia dele, segundo denúncias anônimas e também via 190 relatavam sua participação ativa no tráfico de drogas. Diante dos fatos o casal foi preso em flagrante pela equipe, onde foi necessário uso de algemas, sendo conduzidos até a Central de Policia Judiciaria com seus direitos constitucionais garantidos. No momento da chegada na Central de Policia, familiares e a advogada do casal estavam presentes, acompanhando a ocorrencia. Foi ratificada a voz de prisão em flagrante delito e elaborado regiatro de tráfico de drogas, encaminhando ele a cadeia pública de Lutécia e ela à cadeia feminina de Lucélia. Foi apreendida criminalmente a motocicleta. A jovem tem 23 anos e o rapaz 24. O fato ocorreu as 19:40.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.