Incêndio destrói  pátio de apreensões de veículos em Jaú

No inicio da noite desta quarta-feira 07/10, pelo bairro Maria Luiza 3, estaria ocorrendo um incêndio de grandes proporções que teria início pela plantação de palmito próximo a rodovia e se alastrou adentrando ao bairro Maria Luiza 3.
Pelo local a equipe constatou os incêndios que eram em dois pontos distintos da via , pela rua Gabriel da Silva Pinto , um pelo numeral 115 e pelo 345, diante.
A equipe permaneceu pelo local apoiando os moradores que tentavam conter os focos de incêndios próximos de suas residências com baldes e mangueiras d’água.


O combate do fogo foi feito pelos bombeiros de Jaú , Bauru , Eixo , prefeitura de Jaú e Dirceu Dalpino.
Com muito esforços de todos as chamas foram controladas e os veículos do pátio , que eram carros apreendidos que esperavam destino pelo governo estadual , ficaram totalmente queimados , nenhuma casa foi atingida e não houve vítimas.
O proprietário, juntamente com sua equipe, em dia posterior farão a avaliação dos danos e quais veículos foram queimados e proporções , a quantidade queimada no total foram 70 veículos sendo 30 no pátio de baixo e 40 no pátio de cima .
Ficando também o responsável pelo pátio em aguardar a perícia.
Foi dado ciência ao delegado de plantão.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.