Polícia Civil de Avaré prende 4 em operação contra quadrilha suspeita de furtar veículos.

A Polícia Civil de Avaré (Deinter 7) deflagrounesta terça-feira (21/07) uma operação denominada “Carrus”, com o objetivo de desmantelar uma quadrilha especializada na prática de crimes contra o patrimônio, principalmente furto de caminhonetes e outros veículos com motor movido a óleo diesel.

Ao todo, quatro indivíduos foram presos temporariamente nas cidades de Ourinhos, Porangaba e Tatuí. Os agentes também deram cumprimento a mandados de busca domiciliar nessas localidades.

Esse trabalho resultou na apreensão de peças, documentos e placas de identificação de veículos e telefones celulares. A única mulher da quadrilha, de 29 anos, foi localizada com dinheiro e 34 papelotes de cocaína em casa, razão pela qual ela também foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.

As ações foram coordenadas pela Delegacia de Polícia de Investigações Gerais (DIG) de Avaré e contaram com a participação de equipes formadas por policiais civis de toda a região. Ao todo, 36 policiais civis e 12 viaturas foram destacados para a missão.

A expectativa é que o resultado da operação “Carrus” permita o esclarecimento de pelo menos 20 ocorrências de furto de veículos e a consequente punição dos envolvidos.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.