Policia Militar de Avaré acaba com baile Funk no bairro Barra Grande e jovens são enquadrados por crime de desobediência.

Na noite do sábado (19), por volta das 23 horas e 30 minutos, a Polícia Militar de Avaré recebeu uma denúncia de aglomeração e baile funk, “pancadão”, pela rua Quintiliano Ferreira, no bairro Barra Grande.
Em diligencia ao local, os policiais flagraram um veículo saveiro da cor preta, com o som ligado em alto volume, promovendo o baile funk, e a presença de aproximadamente 60 pessoas, foi constatado no local uma grande quantidades de pessoas sem máscaras de proteção facial, consumindo bebidas alcoólicas.

Com a chegada da polícia militar, muitas pessoas fugiram do local, sendo detidas 08 pessoas. Das pessoas detidas, duas receberam voz de prisão em flagrante pelos crimes de desobediência e desacato, sendo conduzidas ao plantão policial, para as devidas providencias e registrado o boletim de ocorrência da polícia civil.

Todos os qualificados foram autuados no crime do artigo 268 do Código Penal (Art. 268 – Infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa:
Pena – detenção, de um mês a um ano, e multa), os veículos irregulares foram atuados por infração de trânsito.

O boletim de ocorrência será encaminhado para a vigilância sanitária para multar (R$552,71) os infratores pela aglomeração e não utilização das máscaras de proteção.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.