Por apreensões e prisões por tráfico de drogas, equipe da PM é destaque do mês em Paraguaçu Paulista.

A equipe policial militar, composta por Cb PM Campos e Sd PM Serra, se destacou no mês de julho participando de várias ocorrências policiais. Em um breve relato, cabe destacar: 

No dia 03, realizaram a prisão de um indivíduo por receptação/adulteração de veículo. 

Nos dias 09, 21 e 31, apreenderam dois adolescentes e um indivíduo por tráfico de drogas, localizando 13 porções de maconha, 14 pedras de crack e R$ 79,00 (setenta e nove reais). 

Merece destaque a excelente atuação desta equipe no dia 11 de julho, quando realizaram a apreensão um adolescente pelo ato infracional de tráfico de drogas, localizando 59 porções de maconha embaladas nos moldes para o comércio e R$ 80,00 (oitenta reais) em espécie, que o mesmo escondia no interior da associação de moradores, vindo a confessar ser de sua propriedade para a venda que era realizada em uma Praça Desportiva, muito utilizada por crianças e pela comunidade local. 

Sendo certo que tal objetivo somente foi alcançado devido ao comprometimento, dedicação e conhecimentos técnicos de ambos, situação que denota o compromisso com a instituição Policial Militar, o que lhes asseguram merecimento suficiente para indicação do presente encômio. Parabéns!  

MILTON LÚCIO DE CARVALHO JÚNIOR
1º Ten PM – Comandante Interino

Créditos: i7noticias/fotos: Manoel Moreno.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.