Sistema de Monitoramento pode contribuir com a fiscalização no Combate as Aglomerações em Avaré.

Desconhecido pelas autoridades que fiscalizam as aglomerações no município, um serviço de videomonitoramento, pode ser a nova arma no auxílio ao combate as aglomerações em Avaré durante a pandemia.

Buscando ferramentas para ajudar a Policia Militar na segurança pública da cidade, o Coordenador Operacional Interino do 53 BPM/I, Capitão PM Gilberto junto com o Comandante da 1º Cia de Avaré, Capitão PM Pablo Batista de Souza, estiveram em visita nesta terça-feira (29), no Paço Municipal para conhecer o sistema.

O serviço vem sendo utilizado principalmente para o monitoramento de escolas, e da entrada da cidade, “A Praça Juca Novaes está monitorada. Ali é ponto de aglomeração, além dos problemas relativos a perturbação do sossego que atinge os moradores vizinhos. Acredito que a população em geral não saiba desta informação. Este serviço pode auxiliar na prevenção, para que os jovens não aglomeram neste local, além de colaborar com as fiscalizações da Vigilância Sanitária e da Polícia Militar, irá facilitar a identificação dos infratores da lei” destacou o Capitão.

 “Estamos tentando uma reunião com o prefeito para estender o sistema para outros locais de interesse da segurança pública” Finaliza o Capitão PM Pablo.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.