SOLENIDADE DE VALORIZAÇÃO DO POLICIAL MILITAR

Em solenidade militar, o Comandante do Policiamento do Interior 4, Coronel PM Hudson Covolan, e o Comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar do Interior, Tenente Coronel PM Sergio Nonato, homenagearam publicamente os policiais que se destacaram por seus méritos.
Os Cabos Mesquita e Madureira, eleitos “PM do mês de fevereiro de 2022”, trabalham na cidade de Oscar Bressane, foram reconhecidos publicamente pelo destaque no atendimento de ocorrência de roubo a estabelecimento comercial, prisão de autor de violência doméstica, apreensão de arma branca e captura de um foragido da justiça.
Na ocasião, a Soldado PM Deborah também foi aplaudida por ter vencido em 1º lugar na modalidade nado 50 metros borboleta e em 2º lugar na modalidade nado 50 metros peito, o campeonato desportivo em comemoração aos 112 anos da Escola de Educação Física da Polícia Militar.
O campeonato foi realizado na capital paulista, em que também participou a Sd PM Fabien, que foi vencedora em 1º lugar na modalidade nado 50 metros livre e em 2º lugar na modalidade nado 50 metros costas. A policial não pode comparecer no evento e será homenageada em breve.

Comunicação Social 9º BPM/I

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.