12° BPM/I avança mais uma etapa para a implantação da Escolinha da PM em Botucatu

Nesta quarta-feira 19/08, o comando do 12º BPM/I teve a grata satisfação de concluir mais uma etapa visando a implantação da Escolinha da PM em Botucatu, a funcionar nos moldes da Escolinha da PM de Avaré, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação.
Na oportunidade compareceram na sede do 12°BPM/I os instrutores e colaboradores do Programa de Avaré (Cap PM Rodrigo, 1°Sgt PM Rafael, Cb PM Adeilson e Sd PM Marata), sendo assim transmitido toda sistemática e rotina da Escolinha para os voluntários do 12°BPM/I que deverão atuar nessa nobre missão de instrutores da Escolinha da PM (Cb PM Aline, Cb PM Cristina, Cb PM Benedito e Sd PM Juliana), sem prejuízo de suas funções.


Compareceu também na reunião o Digníssimo Secretário Municipal de Educação, Sr. Valdir Paixão, deixando não só seu reconhecimento favorável na implementação do Programa na cidade, mas também consolidando a essencial parceria com a Secretaria de Educação, a ser firmada oportunamente, respeitando o momento que vivenciamos (COVID 19).


A Escolinha da PM visa trazer crianças do 5° ano da rede de ensino para dentro do Quartel com o intuito de reforçar os conhecimentos voltados a cidadania e civismo, além de possibilitar aos alunos conhecer de perto um pouco sobre a estrutura e a missão da Polícia Militar.

COMUNICAÇÃO SOCIAL 12°BPMI – Com alterações.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.