27º BPM/I – Jau, tem novo Coordenador operacional

Desde 29 de Maio de 2020, o MAJOR PM RICARDO ORLANDI FOLKIS assumiu a Coordenadoria Operacional do 27º Batalhão de Policia Militar do Interior – “Tenente Ruytemberg Rocha”.

O Major PM FOLKIS exercia a função de Subcomandante no 51º BPM/M na Capital. Agora recebe a missão do Comandante da Unidade PM  de Coordenar e planejar toda parte Operacional relativa as atividades de policiamento desenvolvidas pelo Batalhão.

O Major PM FOLKIS, 47 anos, nascido em Bauru/SP, foi declarado Aspirante Oficial da Polícia Militar em 1997, serviu no 3º Batalhão de Choque, GATE (GRUPO DE AÇÕES TÁTICAS ESPECIAIS0, 4º BPM/I, Casa Militar, 2º Batalão de Choque, 21º BPM/M e 51º BPM/M.

MAJOR PM FOLKIS é mestre (2016) em Ciências Policiais de Segurança e Ordem Pública pelo Centro de Altos Estudos de Segurança “Cel PM Nelson Freire Terra”, cvom sede na Academia de Policia Militar do Barro Branco(APMBB).

Possui doze especializações entre cursos e estágios dentro e fora da corporação, sendo alguns deles no exterior.

Durante sua carreira exerceu funções de confiança do alto comando, como por exemplo o Comando do GATE e Chefe da divisão de segurança do Governador Geraldo Alckmin e família.

SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 27º BPM/I

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.