Dise de Assis prende homem com mais de 70 porções de drogas em Florínea

A Polícia Civil prendeu um homem, de 18 anos, por tráfico de drogas, na tarde da última sexta-feira (17/07), em Florínea, no interior do Estado. Na ação, mais de 70 porções de entorpecentes foram apreendidos na casa do autor.
Equipes da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Assis, durante apurações sobre o comércio de entorpecentes, identificaram uma casa, na rua João Nogueira, em Florínea, com movimentação suspeita.
Diante disto, foi solicitado um mandado de busca e apreensão para o local, que foi aceito pela Justiça. No fim da semana passada, os gentes se deslocaram até o endereço e cumpriram a ordem judicial.
No imóvel, foi detido um jovem e apreendidos, em dois quartos, 61 pedras de crack e 10 porções de maconha. Questionado, o suspeito confessou que praticava o tráfico das substâncias no local.
As drogas foram encaminhadas à perícia e um celular e R$ 10 recolhidos. O autor foi preso em flagrante e levado ao plantão da Delegacia Seccional de Assis, onde foi indiciado e permaneceu à disposição da Justiça.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.