Polícia Civil de Botucatu incinera 11 toneladas de maconha apreendidas em conjunto com a PM

A Polícia Civil de Botucatu incinerou, nesta segunda-feira (20/07), cerca de 11 toneladas de maconha apreendidas recentemente durante ações de combate ao tráfico na região, especificamente nas cidades de Itatinga e Porangaba.
Essa é a segunda vez que entorpecentes são destruídos na localidade, somando 15 toneladas de drogas já incineradas. As substâncias foram recolhidas em ações diversas, inclusive nas rodovias que servem a região durante ocorrências atendidas pela Polícia Militar Rodoviária.
A incineração de hoje ocorreu em uma usina de açúcar, em São Manuel, após autorização do Ministério Público. Os trabalhos contaram com a participação de agentes da Vigilância Sanitária e mais de 30 policiais civis sob a coordenação do delegado seccional, Lourenço Talamonte Netto, que acompanhou pessoalmente a destruição.

Também participaram os delegados Antenor de Jesus Zeque e Carlos Antonio Improta Julião Filho, juntamente com as equipes das Delegacias de Polícia de Itatinga, Porangaba e São Manuel, além das Delegacias de Investigações Gerais (DIG), sobre Entorpecentes (Dise) e da Seccional de Botucatu.
Ao longo da ação, o delegado seccional parabenizou e agradeceu a todos os policiais pelo empenho demonstrado, especialmente para esta incineração, que representa um prejuízo de milhões de reais para as organizações criminosas que atuam no tráfico de drogas local.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.