Dise de Ourinhos detém homem por tráfico de drogas

A Polícia Civil prendeu um jovem, de 22 anos, que foi flagrado com aproximadamente 30 porções de maconha. A ação aconteceu na manhã da última quarta-feira (22/07), no Jardim Matilde, Seção 2, no município de Ourinhos. 

Durante investigações voltadas ao combate ao tráfico de drogas, agentes da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) descobriram que um homem usava as redes sociais para comercializar entorpecentes.

Após trabalho investigativo, com técnicas de apuração que incluíram a interceptação da linha telefônica do suspeito, foi constatado o envolvimento do suspeito com o tráfico e expedido mandado de busca para a casa dele.

Em diligências para cumprimento da ordem judicial, os policiais flagraram o rapaz deixando o local pilotando uma moto que seria usada para transporte de drogas. Foi feita abordagem e sete porções de maconha encontradas.

Já em vistoria dentro da residência foram localizados mais sete tijolos e 14 porções da mesma substância, embalados individualmente e prontos para venda, uma balança digital, um simulacro de arma de fogo e R$ 435,00.

As drogas e todos os demais objetos, incluindo o celular e a moto do acusado, foram apreendidos e encaminhados para perícia. O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e conduzido à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo.

Por: Paula Vieira | Foto: Tv Tem

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.