Força Tática de Jaú, localiza suspeito de latrocínio em Penápolis

Força Tática de Jaú identifica e localiza motorista que estava com veículo roubado em Penápolis. Latrocínio (roubo seguido de morte)

Após o conhecimento de um latrocínio ocorrido na cidade de Penápolis por volta de 21 hrs, do dia 21/07/2020, onde fora vitimado um idoso, proprietário de um bar, com 9 perfurações de faca, sendo uma no pescoço.

Foi compartilhado informações de equipes daquela cidade que o veículo da vítima que havia sido roubado estava se deslocando por rodovias, sendo que o último monitoramento se deu as 21:50, pela cidade de Bauru.

De imediato foi iniciado patrulhamento e por volta das 09:00 o referido veículo foi localizado carbonizado em uma área rural próximo ao local conhecido como Lagoa Preta em Jaú.

Em ato contínuo, ao receber imagens cedidas pelas equipes de Penápolis e relatos do funcionário do pedágio, o qual alegou que o condutor do veículo se tratava de um indivíduo moreno com tatuagens nos braços, acompanhado de uma mulher, foi possível identificar a passageira, bem como condutor do veículo roubado que é morador da cidade de Jau.

Em posse destas informações, a equipe de Força Tática intensificou o policiamento pelo Distrito de potunduva.

Sendo que ao passar por uma rua a equipe visualizou o indivíduo com as características do possível autor que de pronto confirmou que veio com o veículo da cidade de Penápolis até Jau e ateou fogo no local localizado pela manhã, porém, negou autoria no latrocínio.

Conduzido a CPJ, as partes foram qualificadas e liberadas.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.