Em ação conjunta, polícias Civil e Militar apreendem drogas em Igaraçu do Tietê

As polícias Civil e Militar detiveram cinco pessoas, que foram flagradas com munição, drogas e diversos objetos relacionados ao tráfico, na manhã de terça-feira (11), no Conjunto Habitacional Elvira Ortega Lemo, em Igaraçu do Tietê.

A ação foi realizada por equipes da delegacia do município e do 27º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I) para cumprimento de mandados de busca e apreensão domiciliar relacionados a tráfico de entorpecentes.

Em diligências nos imóveis alvos, foram encontrados um pé de maconha, um tablete e algumas porções do tipo sacolé, uma pedra de crack, 45 porções de cocaína, além de pinos vazios e rolos de papel aderentes usados no embalo de drogas.

Também foram recolhidos R$15,00, uma escada retrátil cuja a procedência será apurada, uma cápsula deflagrada de munição calibre .22 e dez aparelhos celulares. Os materiais, inclusive as drogas já preparadas para a venda, foram periciados. 

Dois homens, uma mulher e dois adolescentes, foram identificados como os responsáveis pelas drogas e demais objetos – os adultos foram encaminhados para Audiência de Custódia, e os menores permanecem apreendidos, aguardando decisão da Vara da Infância e Juventude.Paula Vieira

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.