Major PM Marcio Michelassi assume o Comando do 27º BPM/I

O Tenente Coronel PM José Aparecido dos Santos, que comandava o 27º BPM/I, em 27 de outubro recebeu a missão de assumir o comando do 13º BAEP, oficializado por ato do Governador do Estado publicado no Diário Oficial de hoje, 12 de novembro de 2021.

Desde então o 27º Batalhão de Policia Militar do Interior – “Tenente PM Ruytemberg Rocha” passou a ser comandado pelo Major PM Marcio Adriano Michelassi.

O Major PM Marcio, anteriormente Subcomandante da unidade, recebe do Alto Comando a importante missão de liderar o policiamento preventivo na área do 27º BPM/I, com sede na cidade de Jahu, responsável pelo policiamento ostensivo e pela preservação da ordem pública em dez municípios, assim denominados: 1ª Companhia PM (Jahu), 2ª Companhia PM (Barra Bonita, Igaraçu do Tietê, Mineiros do Tietê e Dois Córregos) e 3ª Companhia PM (Bariri, Itaju, Itapuí, Boracéia e Bocaina).

O comandante Marcio, 54 anos, nascido na cidade de Bariri, ingressou na Polícia Militar do Estado de São Paulo no ano de 1993, passou a maior parte de sua carreira na área do 27º BPM/I, também desempenhou funções nas cidades de Avaré e Cândido Mota.

Desejamos sucesso aos Comandantes!

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.