Policiais da DIG e da DISE de Jaú cumprem mandato de busca e prendem traficante em flagrante no Distrito de Potunduva.

Policiais Civis da DISE e da DIG de Jaú na manhã deste dia 25/11/2021 deram cumprimento a mandado de busca para a moradia do investigado E. S. D.G., localizada na Rua Virgilio Guedes da Silva, s/n Distrito de Potunduva.

Durante a operação, o investigado ao avistar o ingresso dos policiais deixou a casa correndo em direção a uma pastagem, pelo que foi perseguido e capturado. Ele trazia consigo uma pequena bolsa, contendo diversas porções de cocaína e de maconha, além de valores em dinheiro, tudo em notas variadas, indicativo de se tratar de produto do tráfico praticado por ele. Por sua vez, mantinha em depósito, no quintal de sua casa, outras duas porções brutas de maconha, também destinadas ao comércio ilegal.


Outros dois indivíduos, compradores de drogas foram abordados no quintal da casa do investigado, com um deles foi encontrada uma porção de maconha, a qual tinha acabado de adquirir do investigado.

No quintal da moradia outras duas porções brutas de maconha foram encontradas.

Diante dessa situação, todos foram conduzidos até a DISE, deliberando a Autoridade Policial pela prisão em flagrante do investigado E. S. D.G. de 37 anos pelo crime de tráfico de drogas, sendo ele reincidente em tal prática

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.