Operação Conjunta entre Polícia Militar e Polícia Civil, prende dois por tráfico e associação ao tráfico em Igaraçu do Tietê.

Na última sexta-feira 04/09, a Polícia Militar com o objetivo de coibir o Tráfico de Drogas realizou Operação Conjunta com a Polícia Civil pela cidade de Igaraçu do Tietê.
Durante o patrulahamento, depararam-se com 02h indivíduos na via pública, que no momento ao perceberem a aproximação das equipes policiais, eles empreenderam fuga a pé, chegando a entrar em algumas residências do bairro.

Devido à ação evasiva, as equipes das forças policiais realizaram então um breve cerco, obtendo sucesso na abordagem dos indivíduos. Em meio à abordagem, as equipes localizaram substâncias semelhantes a crack, cocaína e maconha. 
Frente ao exposto, foi dado voz de prisão em flagrante delito aos detentores das supostas drogas, sendo eles apresentados à Autoridade de Policial naquela cidade, que inteirado dos fatos ratificou os atos, recolhendo os indivíduos à disposição da Justiça.

APREENSÕES
16 “pedras” de crack (0,010 Kg);02 “pinos” de cocaína (0,008kg);04 “porções” de maconha (0,010 Kg);R$ 1.870,00 papel moeda.

COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 27º BPM/I 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.