POLÍCIA CIVIL DE OSVALDO CRUZ DESENCADEIA SEGUNDA FASE DA OPERAÇÃO QUINAU VISANDO O COMBATE AO TRÁFICO DE DROGAS

A Polícia Civil de Osvaldo Cruz desencadeou na manhã da ultima quinta-feira (10) a segunda fase da operação Quinau, que investiga uma Organização que comercializava entorpecentes na região do Município.

Durante as investigações, que duraram mais de 02 anos, foram identificados pelos policiais, além dos traficantes responsáveis pela venda direta de entorpecentes aos usuários, também os responsáveis pela aquisição e transporte de drogas de São Paulo-SP até Osvaldo Cruz-SP, bem como os intermediários e financiadores do comércio de entorpecentes.

No total foram identificadas 23 pessoas relacionadas com o crime, sendo representado ao Judiciário pela decretação de suas prisões preventivas. Decretadas as prisões, foi deflagrado nesta manhã trabalho de campo com cumprimento, até o momento, dos seguintes mandados e municípios: 01 mandado em Adamantina, 01 mandado em Inúbia Paulista, 01 mandado em Parapuã, 02 mandados em São Paulo e 13 mandados em Osvaldo Cruz, sendo realizadas 18 prisões.

Além do efetivo da Policia Civil de Osvaldo Cruz/SP, colaboraram com os trabalhos policiais civis das Delegacias Seccionais de Polícia de Adamantina, Assis, Dracena, Presidente Prudente, Presidente Venceslau e o DEIC, todos vinculados ao Deinter-8 de Presidente Prudente, bem como duas equipes do DOPE/Capturas da cidade de São Paulo que efetuaram duas prisões naquela cidade, totalizando 88 policiais civis e 26 viaturas policiais.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.