POLÍCIA CIVIL RECUPERAR MICRO-TRATOR FURTADO EM JUNQUEIRÓPOLIS

Em 24 horas, Policias Civis da Delegacia de Polícia de Junqueirópolis conseguiram identificar uma quadrilha e recuperar um micro-trator furtado na tarde da ultima quarta feira (09), em uma propriedade rural do município.

Na ocasião, os indivíduos foram até a propriedade rural e após arrombar os cadeados, ingressaram no imóvel e subtraíram o implemento agrícola motorizado, avaliado em 10 mil reais. No curso das investigações, os policiais civis, com o apoio de policiais do Centro de Inteligência da Delegacia Seccional de Polícia de Dracena, conseguiram identificar os autores do crime.

Foram identificados três indivíduos, moradores de Junqueirópolis, bem como o veículo usado na conduta, uma pick up de pequeno porte. Referidos indivíduos foram localizados e conduzidos à Delegacia de Polícia de Junqueirópolis, onde confessaram o crime.

No curso das diligências, os policiais civis de Junqueirópolis, com o apoio de policias civis da DIG de Dracena, deslocaram-se até o bairro Iandara, em Dracena e conseguiram recuperar o implemento agrícola. Tendo em vista que os autores não foram detidos em flagrante delito, foram ouvidos e liberados. O trator foi restituído a seu dono. Os autores foram indiciados pelos crimes de furto qualificado e associação criminosa.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.