Policiais da DISE de Jaú prende seis homes e uma mulher por tráfico e associação ao tráfico.
Spread the love

Policiais civis da DISE de Jau capturam em flagrante seis pessoas, cinco homens e uma mulher. Dois indivíduos também integravam a organização criminosa PCC, sendo eles os principais responsáveis pelo comércio ilegal praticado numa casa do Jardim Cila Lúcio Bauab, onde todos os investigados foram capturados.

Pelo local os policiais civis localizaram porções brutas de crack (cerca de 60 gramas), de cocaína e de maconha, além de anotações referentes a contabilidade do tráfico de drogas praticado, bem como valores em dinheiro produto desse tráfico e material de embalagem para as drogas.
.
Foram presos I.A.de 27 anos de idade, o qual cumpriu cerca de 8 anos de prisão, estando solto há somente há apenas sete meses. Além do tráfico e associação, somaram-se indícios de que ele integrava a mencionada facção criminosa

Outro preso em flagrante é R.T.D.F. o qual cumpriu pena de aproximadamente 12 anos de prisão por tráfico de drogas e organização criminosa, restando comprovado que, além do tráfico e da associação, também integrava ele o Primeiro Comando da Capital. A companheira dele, E.S.D.F.A. de 27 anos foi presa pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas.

Outros presos foram T.S.G. de 36 anos de idade, o qual instalava uma estufa para o cultivo de maconha num dos quartos de sua casa. R.H.M. de 29 anos também foi capturado em flagrante sendo localizada em sua moradia uma porção bruta de cocaína de aproximadamente 90 gramas.

O outro preso em flagrante foi W.H.P. de 32 anos de idade, o qual também estava associado aos demais para o tráfico de drogas e ainda exercia a função de “disciplina” do Jardim Carolina.

Todos foram presos pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas, seguindo investigados pelo crime de organização criminosa.

A Autoridade Policial representou pelas prisões preventivas de todos, que assim seguiram para a carceragem da CPJ local, onde aguardarão as audiências de custódia.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.